Reordenação de Produtos e Melhorias de Usabilidade

Já está disponível no Hubt o último pacote de melhorias, incluindo a opção de reordenar seus produtos com um simples arrasta e solta, ume mensagem para seus visitantes quando não há um evento cadastrado na agenda e uma melhor organização visual dos produtos e eventos quando múltiplos de cinco. Confira em detalhes abaixo 🙂

Reordenar produtos

Agora é possível não só adicionar, duplicar, ocultar/exibir ou remover produtos – tenha a autonomia de reordenar seus produtos de uma forma tão simples quanto arrastá-los para o lado.

reordenar-produtos

Para fazer isto, basta clicar sob um produto, arrastá-lo para onde você deseja posicioná-lo e soltá-lo. Pronto! Produto reordenado. Basta publicar seu site para a alteração ser visível por seus visitantes.

Box de nenhum evento agendado

Agora caso não haja nenhum evento agendado, seu site irá automaticamente comunicar os visitantes para checar novamente em breve com uma mensagem amigável 🙂 Isso evita que uma vez já passados os eventos agendados, a página aparente vazia ou desatualizada.

nenhum-evento

Melhorias no grid de produtos e eventos

Otimizamos o grid de produtos e eventos para que ele se ajuste automaticamente com a quantidade de itens e tamanho da janela de modo a lidar melhor com a quantidade de itens distribuídos entre as linhas.

comparativo-grids

Qualquer questão é só entrar em contato via contato@hubt.com.br. Obrigado! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *