Nova Interface para Edição dos Dados da Empresa

Lançamos esta semana uma nova interface para realizar a edição dos dados de sua empresa no Hubt. Ela facilita a organização, adição, remoção e edição das informações – além de trazer algumas melhorias de funcionalidades.

Para acessá-la, basta clicar em alguma opção de edição na barra de navegação superior (nome do estabelecimento, horário de atendimento, telefone ou endereço) ou ainda na engrenagem localizada acima na direita e então em “Editar dados da empresa”.

Dentre as melhorias, temos:

Divisão dos blocos de informação em abas: As informações foram melhor divididas visualmente por meio de diferentes abas ou janelas. Agora quando você clica em seu site para editar alguma informação específica, será automaticamente apontado para a aba da informação que deseja alterar.

gif-abas

Edição dos horários de funcionamento com um clique: Agora é possível com apenas um clique abrir as configurações de um horário de funcionamento já adicionado, fazer sua edição e salvá-lo – agilizando essa tarefa que antes era mais trabalhosa.

gif-editar-horarios

Edição das redes sociais com um clique: É possível também com apenas um clique editar o link de uma rede social já adicionada, alterar e salvá-la.

gif-editar-redes-sociais

Em breve liberaremos também nessa nova configuração a opção para adicionar mais de um endereço e meio de contato.

Qualquer questão é só entrar em contato: contato@hubt.com.br. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *