Maior Segurança para sua Página

Salve, salve, estimados!

Trazemos hoje uma novidade que adiciona maior segurança à sua página: a adição do protocolo HTTPS em todas as páginas Hubt, até mesmo as que utilizam seu domínio próprio customizado.

Essa adição tem dois principais benefícios:

  1. Uma camada de proteção adicional contra intercepção de dados. Com o protocolo HTTPS, os dados transmitidos entre o visitante e o servidor são protegidos de uma intercepção por terceiros mal intencionados. Este protocolo juntamente à criptografia garante que qualquer dado em transmissão entre o navegador de quem acessa uma página e os servidores onde o site está hospedado não possam ser interceptados por hackers ou sistemas maliciosos. É ainda mais segurança para o sistema, para o site e para seus visitantes.
  2. Melhor ranqueamento nos mecanismos de busca. Um dos pontos que os mecanismos de busca consideram no ranqueamento das páginas é a presença ou não do protocolo HTTPS. Uma vez que sua página conta com este protocolo, ela será melhor ranqueada do que as demais páginas que não dispõem desta segurança. Isso auxilia você a ter maior exposição nas buscas online, aumentando suas chances de ser facilmente encontrado digitalmente.

Qualquer questão é só entrar em contato via contato@hubt.com.br. Obrigado! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *