Horários de Feriado, Mover entre Módulos e Melhorias de Usabilidade

Salve, salve, estimados! Trazemos um pacote de melhorias quentinho para a plataforma Hubt e seu website. Hoje lançamos melhorias nas configurações de horário de atendimento, opção para mover produtos e eventos entre módulos e, além disso, diferentes melhorias de usabilidade. Confira abaixo.

Horários de Feriado

Agora na sua área administrativa do Hubt é possível especificar separadamente o padrão de atendimento em feriados. Por exemplo: definir um horário de atendimento especial para os feriados, sinalizar com um horário de atendimento padrão (assumindo o horário do dia da semana em que está o feriado) ou apenas informar como fechado em feriados.

Por padrão, inicialmente os estabelecimentos estão marcados como fechados em feriados, mas isso pode ser facilmente alterado em sua área administrativa – conforme abaixo:

Horários de Feriado

  1. Passe o mouse ou clique no horário de atendimento em seu site;
  2. Clique em “Editar horário”;
  3. Clique no item “Feriados”;
  4. Selecione a opção que mais se enquadra ao funcionamento em feriados para seu estabelecimento e preencha os horários (caso aplique);
  5. Clique em “Salvar”;
  6. Clique em “Concluir”;
  7. Publique seu site.

Pronto! Seu funcionamento em feriados já está atualizado.

Mover Entre Módulos

Uma ótima novidade para sites com múltiplos módulos de produtos e de agenda: agora é possível com poucos cliques mover um produto ou evento de um módulo a outro, sem precisar remover ou adicionar itens manualmente para fazer esta mudança. Confira:

Mover Entre Módulos

  1. No módulo de origem, clique no ícone de edição dentro do item que visa mover;
  2. Leve seu mouse a ou clique na opção “Mover para”;
  3. Clique no módulo para onde deseja mover o item em questão;
  4. Publique sua página.

Pronto! Seu produto ou evento já está no módulo que você escolheu.

Melhorias de Usabilidade

Trazemos neste pacote diferentes melhorias em funcionalidade e no uso da plataforma para edição da sua página. Entre elas:

– Melhoria na seleção de data para evento: Agora temos um pequeno componente de calendário que lhe facilita a definição e escolha de data para eventos no módulo de agenda. Basta clicar no campo de data que o componente de calendário irá aparecer para selecionar a data.

– Contador de cupons: No módulo de cupom (na área de checar cupons) agora você conta com um contador lhe indicando quantos cupons já foram gerados em sua página, quantos já foram retirados / utilizados em seu estabelecimento e qual o limite de cupons definidos – facilitando assim a conferência e acompanhamento dos resultados de sua campanha.

– Reordenar redes sociais: É possível agora também alterar a ordem em que as redes sociais aparecem em seu cabeçalho e rodapé. Basta acessar a área de edição das redes sociais, clicar e arrastar as redes para reordená-las.

Esperamos que tenham gostado das novidades. Qualquer questão ou dúvida é só entrar em contato via contato@hubt.com.br. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *