Receba pedidos pelo WhatsApp com o Hubt

Receba pedidos pelo WhatsApp com o Hubt

Agora seus clientes podem fazer pedidos diretamente na sua página Hubt! Os pedidos são enviados pelo WhatsApp já com todos os produtos e adicionais, taxa de entrega calculada e forma de pagamento definida.

Você aumenta as suas vendas ao proporcionar uma experiência mais prática para seus clientes fazerem pedidos e não precisa pagar taxas de comissão. Além disso, tenha muito mais agilidade recebendo os pedidos prontos e imprimindo em apenas um clique.

Como funciona

Seu cliente acessa seu cardápio e seleciona os produtos que deseja pedir. Ele pode personalizar os produtos com complementos e opções adicionais oferecidas pelo seu estabelecimento.

Ele então seleciona se deseja receber o produto em casa ou retirar no estabelecimento. A taxa de entrega é calculada automaticamente de acordo com o endereço do cliente. Depois basta selecionar a forma de pagamento e clicar em Enviar pelo WhatsApp.

O pedido é enviado diretamente para o seu número do WhatsApp, com um link de comprovante com todos os detalhes do pedido. Você pode confirmar o pedido diretamente na conversa aberta com o seu cliente e pedir qualquer informação adicional se necessário.

Quer conferir como funciona na prática?
Simule um pedido na nossa página de testes: www.hubt.com.br/mrburger

Viu como é fácil fazer um pedido pela Hubt?

Agora conheça as ferramentas que você tem à disposição na painel de administração da Hubt para configurar e aproveitar a função de pedidos por WhatsApp na sua página.

1. Áreas de entrega

As áreas e taxas de entrega são definidas pelo próprio estabelecimento. É muito simples e você só precisa selecionar no mapa os bairros ou regiões que você atende e inserir um valor para cada um deles. Você também pode adicionar áreas totalmente personalizadas. O mapeamento de áreas funciona para todo o Brasil.

2. Formas de pagamento

Você pode selecionar quais as formas de pagamento que seu estabelecimento aceita, como crédito, débito ou vouchers. Também é possível solicitar para seu cliente especificar a bandeira do cartão ou vale de alimentação, por exemplo. Todas as opções são para pagamento no momento da entrega (ou conforme combinado diretamente via WhatsApp). Pretendemos em breve oferecer também pagamentos online!

3. Impressão de pedidos

Além de receber o pedido já pronto no WhatsApp, você pode imprimir o recibo diretamente em sua impressora térmica. O recibo é impresso com todas as informações que você precisa e ainda com a marca do seu estabelecimento.

Comece a receber pedidos pelo WhatsApp com a sua página

Esta funcionalidade de pedidos está disponível no plano Premium Plus, por apenas R$ 49,90 por mês (valor fixo, sem comissões adicionais). Aproveite também nosso pacote anual, com 20% de desconto! Confira todos os planos e opções disponíveis clicando aqui.