Ferramenta de cupons

Ferramenta de cupons

Já conhece nosso módulo de ofertas? Temos mais novidades sobre ele para você!

Ofertas por cupom

Agora você pode oferecer cupons de desconto para seus clientes. Ao criar uma nova oferta, é possível configurá-la para ser aplicada apenas quando o cliente digitar um código de cupom. Aproveite essa ferramenta para atrair clientes que ainda não conhecem sua página, por exemplo enviando um cupom junto aos pedidos que você recebe de outras plataformas. Assim, o cliente ganha um desconto especial comprando direto pelo Hubt e você economiza nas taxas. 😉

Além disso, é possível limitar as ofertas por cupom a apenas uma compra por pessoa. Ideal para fazer campanhas de primeira compra ou para garantir que o máximo de pessoas diferentes tenham acesso à oferta.

O código do cupom é definido pelo estabelecimento, por exemplo o código pode ser “BEMVINDO”. Para aplicar a oferta, seu cliente irá digitar esse código antes de finalizar o pedido.

Como inserir o cupom

Mais controle sobre suas ofertas

Além dos cupons, também incluímos mais uma ferramenta nessa atualização. Agora é possível definir que uma oferta seja encerrada automaticamente ao atingir um número máximo de pedidos. Você pode definir um número máximo de 50 pedidos, por exemplo, e quando atingir este limite a oferta será encerrada e não vai mais aparecer para seus clientes.  Assim você tem mais controle sobre quantos pedidos receberão aquele desconto especial.

Comece a usar agora mesmo

Venda mais com um sistema de pedidos completo o hubt

Para aproveitar as novidades, basta acessar sua página e clicar em “Editar ofertas” no seu módulo de ofertas.

Como editar ofertas

Caso ainda não tenha adicionado um módulo de ofertas, confira nosso último post sobre ele e as instruções para adicioná-lo. Lembrando que essa é uma funcionalidade exclusiva do plano Premium Plus.

Se tiver qualquer dúvida, é só chamar nossa equipe para ajudar!