QR Code para seu cardápio digital em poucos cliques

QR Code para seu cardápio digital em poucos cliques

Com o público voltando a frequentar cada vez mais os estabelecimentos presencialmente, é importante oferecer opções para que os clientes possam acessar seu cardápio direto pelo celular, sem a necessidade de contato com os cardápios impressos.

Para tornar isso mais simples para os estabelecimentos, agora todas as páginas do Hubt (inclusive as gratuitas) têm um QR Code que pode ser baixado diretamente pela plataforma. Imprima o QR Code do seu cardápio e coloque em pontos chave do seu estabelecimento, como nas mesas e no balcão. Assim basta seu cliente apontar a câmera do celular para o QR Code e o link do seu cardápio vai aparecer para ele clicar.

QR Codes integrados ao sistema de pedidos

Temos ainda mais novidades para os estabelecimentos que usam nosso sistema de pedidos (plano Premium Plus):

QR Codes únicos para cada mesa: Em um clique é possível gerar QR Codes únicos para cada mesa do seu estabelecimento. Assim, quando o cliente inicia o pedido a partir do QR Code da mesa, o número dela já vem automaticamente preenchido no pedido.

QR Codes com cupons de desconto: É possível incluir um cupom no QR Code para que o cliente ganhe um desconto nos pedidos feitos a partir dele. Você pode imprimir um QR Code com cupom para enviar junto com os pedidos recebidos de outras plataformas, por exemplo.

Estas opções avançadas estão disponíveis para todos os clientes assinantes do plano Premium Plus, que possui a função de pedidos. Ainda não tem o plano Premium Plus? Você pode assinar por apenas R$ 49,90 por mês. Confira todas as vantagens e assine agora: https://www.hubt.com.br/planos/

Baixe o QR Code da sua página agora mesmo

Acesse sua página, clique no botão de engrenagem no menu superior e depois em “QR Code”. Você terá  a opção de baixar o QR Code e, caso seja assinante do plano Premium Plus, poderá também criar e configurar seus QR Codes para diferentes aplicações.