Edição de imagens e múltiplas fotos por produto

Edição de imagens e múltiplas fotos por produto

Nessa atualização trouxemos duas novidades para deixar seu cardápio ainda mais visual e atrativo. Agora é possível recortar as imagens no momento do envio e também adicionar múltiplas fotos por produto.

Ajuste as imagens a qualquer momento

Sabemos que nem sempre é possível ter a imagem no tamanho exato que vai aparecer na plataforma, por isso agora você pode recortar e reposicionar a foto direto pelo Hubt. Ao enviar qualquer imagem as opções para reposicionar e alterar o tamanho vão aparecer automaticamente na tela. Além disso, você pode editar a imagem a qualquer momento, basta clicar em “Ajustar recorte da imagem”, mesmo para imagens enviadas anteriormente.

As ferramentas de edição já estão disponíveis nas imagens de produtos, marca e da miniatura das redes sociais. Em breve também estarão disponíveis no Módulo de Imagem Destaque, junto com outras novidades que estão por vir.

Adicione quantas fotos desejar

Agora você pode adicionar diversas fotos para apresentar seu produto de todos os ângulos que desejar. Se você trabalha com congelados, pode adicionar uma foto do produto já assado e outra dele congelado na embalagem que seu cliente vai receber, por exemplo. Também é possível mostrar diferentes sabores ou combinações que o cliente pode escolher nos opcionais.

Para ver as fotos seu cliente pode arrastar para o lado ou clicar direto nas miniaturas.

A opção de adicionar múltiplas fotos por produto está disponível para os planos Premium e Premium Plus, saiba mais sobre nossos planos aqui: https://www.hubt.com.br/planos/