Painel de pedidos

Painel e histórico de pedidos

Hoje estamos lançando mais uma grande novidade no Hubt: Painel e Histórico de Pedidos. Habilitando o painel, os pedidos chegam diretamente no Hubt, sem passar pelo WhatsApp, tornando o processo de pedido mais simples para os clientes e mais prático para o estabelecimento.

Conheça as funcionalidades

Painel de pedidos
Alerta sonoro para novos pedidos

Cada novo pedido toca um alerta sonoro contínuo, garantindo que nenhum pedido passe despercebido.

Divisão por etapas pedido

O painel é dividido em três colunas para que você possa acompanhar visualmente quais pedidos estão em aberto, em preparo ou em entrega.

Impressão automática ao aceitar o pedido

Basta instalar nosso aplicativo de impressão. Depois disso não é mais necessário nem clicar em “Imprimir” – os pedidos são impressos assim que são aceitos.

Integração com WhatsApp

O cliente recebe uma mensagem pelo WhatsApp assim que o pedido é aceito e sempre que o status dele for atualizado. Caso a forma de pagamento seja online, como Pix e Picpay, também são enviados os dados para efetuar o pagamento e enviar o comprovante. Além disso, você pode chamar o cliente a qualquer momento no WhatsApp em um clique.

Histórico de pedidos

Todos os pedidos finalizados ficam registrados no seu histórico de pedidos, com a soma do faturamento por dia, semana ou mês.

Histórico de pedidos

Confira como é simples

Em apenas um clique o pedido é aceito, o recibo é impresso e a confirmação é enviada para o cliente – incluindo as instruções de pagamento.

Como funciona para seus clientes

Ao finalizar a compra, o pedido é enviado diretamente pelo Hubt. Na página de acompanhamento o cliente pode conferir quando o pedido foi aceito e saiu para entrega. Para os pagamentos online, como Pix, ele pode copiar a chave em apenas um clique para efetuar o pagamento.

Como habilitar no seu estabelecimento

O painel e histórico de pedidos estão disponíveis no nosso novo plano: Premium Pro, por R$ 99,90 ao mês.

Caso você já seja assinante de um plano premium, você pode alterar seu plano clicando aqui e pronto, o painel de pedidos estará habilitado! Basta abrir a aba pedidos e começar a usar.

Ainda não possui um plano premium? Confira e compare nossos planos: https://www.hubt.com.br/planos/

 
Venda mais com o Hubt um sistema de pedidos completo