Pagely agora é Hubt

Olá, pessoal! É com votos de um excelente 2018 que trazemos uma grande novidade.

O Pagely passou por um processo de reposicionamento e está com um novo nome e uma série de melhorias! Apresentamos a vocês o Hubt – a plataforma de páginas online para empresas, com foco na captação e relacionamento com clientes.

Juntamente com o novo posicionamento, trazemos grandes novidades na plataforma, como:

Uma nova tela inicial com suas páginas

Minhas paginas

Agora ao acessar sua conta na plataforma, você tem uma nova tela inicial, que apresenta todas suas páginas criadas e permite acessar as demais áreas do sistema, como gerenciamento de conta, pagamentos e indicações (onde você pode indicar contatos para o Hubt e poder receber recompensas por isso). Confira!

Uma nova área de “Pagamentos”

Gerenciar pagamentos

Trazemos também uma área central para gerenciar seus pagamentos e assinatura. Nela você poderá conferir a situação de cada uma de suas páginas, plano contratado, forma de pagamento, data de renovação e dados para nota fiscal. Nesta tela é possível alterar o plano e forma de pagamento e atualizar seus dados.

Otimização da área de edição da página para tablets e smartphones

Agora todas as funcionalidades de gerenciamento de página estão disponíveis e otimizados para seu smartphone ou tablet. Você pode atualizar sua página, gerenciar produtos e eventos ou checar cupons gerados em qualquer dispositivo, a qualquer momento.

Interface para solicitação de integração com domínios personalizados

Dominios personalizados

Facilitamos também a solicitação de uso de um endereço ou domínio personalizado para sua página. Agora na área de edição de dados da página, ou ao publicar a página pela primeira vez, você poderá solicitar o uso de um domínio próprio (que você já possua) para sua página e nós iremos providenciar a integração. Lembrando que a utilização de um endereço (domínio) personalizado é uma funcionalidade apenas para páginas com assinatura ativa.

Um novo fluxo para agilizar a contratação de assinaturas e pagamentos

Contratar assinaturas

Para contratar uma assinatura para uma página também ficou muito mais fácil. Clicando em qualquer opção dentro da plataforma para contratar uma assinatura, você será direcionado para o fluxo de contratação onde bastará escolher o plano que deseja, inserir seus dados para nota fiscal e definir sua forma de pagamento. Pronto! Já poderá utilizar de todas as funcionalidades de uma assinatura para sua página.

Gostou? Acesse já sua conta e confira as novidades em www.hubt.com.br.

Qualquer questão estamos à disposição via contato@hubt.com.br. Obrigado e um feliz 2018 para todos!

Equipe Hubt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *