Imprima seus pedidos diretamente pelo WhatsApp Web com 1 clique

Você já está utilizando a nova funcionalidade do Hubt que permite a seus clientes fazerem pedidos por WhatsApp? Além de você receber os pedidos direto no seu aplicativo, nós temos outra novidade para você.

Para facilitar ainda mais a sua vida, criamos uma ferramenta para que permite que você imprima os pedidos recebidos diretamente pelo Whatsapp Web, com apenas um clique.

Dá só uma olhada!

Crie o seu cardápio gratuito no Hubt e aumente suas vendas

Confira como funciona

Você só precisa instalar uma extensão no navegador Chrome do seu computador (confira os passos logo abaixo), e então todas as mensagens de pedidos recebidas no WhatsApp Web vão possuir um botão de impressão. Você clica nele e pronto!

O recibo já é otimizado para impressoras térmicas, possui a marca do seu estabelecimento e todos os dados que você precisa sobre o pedido. 

Confira como é simples!

Conte com a verificação de pedidos automática

Além da comodidade, a extensão do Hubt da mais segurança para você, verificando automaticamente se nenhuma informação do pedido foi alterada antes do envio. Por exemplo, caso o cliente modifique o texto do pedido diretamente pelo WhatsApp, alterando quantidade de produtos ou valor total, será mostrada uma mensagem de alerta para que você possa conferir se todos os valores e itens estão corretos. Você pode sempre imprimir o pedido original sem preocupações e sem precisar verificar o comprovante.

Como instalar e habilitar  a extensão do Hubt?

A extensão do Hubt funciona com o WhatsApp Web no computador e está disponível apenas para o navegador Google Chrome.

1. Acesse nossa página na Chrome Web Store para instalar a extensão. Clique no botão “Usar no Chrome” e em seguida clique em “Adicionar extensão” na janela de confirmação.

2. Após instalada, a extensão vai aparecer do lado na sua barra de endereços. Clique nela e preencha o e-mail e senha da sua conta Hubt e clique em “Entrar“.

3. Pronto! Agora basta acessar o WhatsApp Web. Todas as mensagens de pedidos recebidas vão ter um botão de “Imprimir pedido”. Basta clicar nele para fazer a impressão do recibo.

Ah, vale lembrar que essa opção é uma das exclusividades do Plano Premium Plus. Ele tem várias vantagens e se você optar pela assinatura anual, ainda ganha um desconto de 20%.