Personalização-dos-recibos-e-múltiplas-impressoras-para-o-seu-estabelecimento

Personalização dos recibos e múltiplas impressoras para o seu estabelecimento

A impressão de pedidos é uma atividade repetida centenas de vezes por dia nos restaurantes, por isso dedicamos um tempo especial em tornar essa experiência o mais prática possível e personalizável para as necessidades de cada estabelecimento.

Agora além de ser simples e fácil de configurar, você pode personalizar diferentes vias de recibos, trabalhar com múltiplas impressoras e ainda definir quando cada via vai ser impressa automaticamente. Isso mesmo, agora você pode fazer a personalização de recebidos para o seu restaurante direto na plataforma do Hubt. Continue lendo para saber mais!

Novas ferramentas de impressão: personalização das vias de recibo

Agora você pode escolher quais informações vão ser impressas em cada via do recibo, por exemplo a via do Cliente, da Cozinha ou do Entregador. Adicione as informações que são úteis para o seu estabelecimento e ainda economize papel removendo o que não for necessário.

Exemplo de pedido impresso pela plataforma Hubt para restaurantes

Nas configurações de impressão você pode adicionar vias pré-definidas ou totalmente personalizadas:

Exemplo de configuração de pedidos pela plataforma Hubt para restaurantes

Selecione a impressora em que a via será impressa, ajuste o tamanho do texto e selecione as informações que deseja imprimir. Habilite ou desabilite as informações que deseja exibir no recibo e depois é só clicar em “Impressão de teste” para conferir como ficou!

Exemplo de visualização de pedido para ser impresso pela plataforma Hubt para restaurantes

Se seu estabelecimento está no plano Premium Pro, com painel de pedidos, você pode também selecionar em qual etapa você deseja que a via seja impressa, por exemplo: Imprimir a via do entregador automaticamente quando o pedido for colocado para entrega.

Leia também: Receba pedidos pelo WhatsApp com o Hubt.

Múltiplos pontos de impressão

Uma outra novidade que vai dar bastante agilidade no seu estabelecimento é a impressão em múltiplos pontos. Você pode configurar uma impressora para imprimir a via da cozinha direto nas mãos dos seus cozinheiros e a via do cliente para imprimir no balcão do caixa, por exemplo. As impressões serão automáticas, você só precisa configurar a impressora padrão de cada via.

Exemplo de visualização da configuração de pedidos para ser impresso pela plataforma Hubt para restaurantes

Compatível com todos os modelos de impressora

Agora o Hubt tem suporte para todos os modelos de impressoras, mesmo aquelas mais básicas que não permitem impressão de imagens. Mesmo no caso das impressoras mais simples você ainda vai poder contar com todas as vantagens, como impressão automática e personalização do recibo.

Aproveite as novidades!

Venda mais com um sistema de pedidos completo com o hubt

A nova configuração de impressão está agora disponível para todos os estabelecimentos, seja no plano Premium Plus ou Premium Pro. Embora algumas funcionalidades, como a impressão automática, estejam atualmente disponíveis apenas para computadores, em breve estarão acessíveis também para dispositivos móveis. Para começar a usufruir dessas melhorias, acesse as configurações de impressão do seu estabelecimento no Hubt!

Experimente agora mesmo as funcionalidades do Hubt! Se você ainda não possui uma conta, aproveite para testar na prática clicando aqui.