Use o Hubt para tirar pedidos recebidos no balcão ou por telefone

Use o Hubt para tirar pedidos recebidos no balcão ou por telefone

Mesmo com a opção de pedidos online, alguns clientes ainda preferem fazer seus pedidos pelo telefone ou diretamente no balcão. Para agilizar esse processo, lançamos uma ferramenta para que os estabelecimentos possam gerar os pedidos pelo Hubt e imprimir sem precisar passar pelo WhatsApp.

Como criar um cardápio digital gratuito

Como funciona

Agora todos os estabelecimentos no plano Premium Plus possuem uma nova aba na barra superior, chamada “Gerar pedido”. Ela abre a mesma versão do seu cardápio que está publicado para seus clientes. Para fazer o pedido solicitado pelo seu cliente, basta clicar nos produtos e adicioná-los ao carrinho.

Nova aba para gerar pedidos

Na etapa seguinte você deve inserir os dados do cliente e endereço de entrega. Caso o cliente já tenha feito um pedido antes, basta inserir apenas o telefone dele e o endereço será carregado automaticamente.

Preencha os dados do cliente

Após finalizar o pedido, você terá acesso imediatamente ao recibo, sem precisar passar pelo WhatsApp. Você pode imprimir diretamente dessa tela e, se desejar, também enviar o resumo do pedido para o número do seu cliente pelo WhatsApp em poucos cliques.

Finalize e imprima o pedido

Já incluso no plano Premium Plus

Essa é mais uma funcionalidade que foi adicionada ao nosso plano Premium Plus, sem nenhum custo adicional. O valor da assinatura continua apenas R$ 49,90 por mês e sem taxa de comissão!

Ainda não possui o plano Premium Plus? Confira todas as vantagens e assine agora: https://www.hubt.com.br/planos/