Controle para fechamento e pausa de pedidos

Controle para fechamento e pausa nos pedidos

Agora é possível pausar o recebimento de pedidos quando há alta demanda ou fechar o estabelecimento temporariamente quando necessário. Confira abaixo como funciona.

Venda mais com o Hubt um sistema de pedidos completo

Como pausar os pedidos ou fechar o estabelecimento

No plano Premium Plus, a função de pausar pedidos fica disponível no painel inferior da área de edição da sua página. E no plano Premium Pro ela também está disponível na página de pedidos.

Para acessá-la, clique no indicador de que o estabelecimento está aberto e depois em “Pausar recebimento de pedidos”, como nas imagens abaixo:

Botão para pausar pedidos

Na janela seguinte você pode configurar as seguintes opções:

  • Escolher se o estabelecimento ficará fechado ou se apenas as opções de pedidos serão pausadas temporariamente;
  • Escolher em qual horário o atendimento retornará ao normal. Você pode definir um horário ou escolher para retornar apenas no dia seguinte;
  • Escolher se todas as modalidades de pedidos serão pausadas, ou apenas pedidos para entrega ou retirada, por exemplo.
Janela para pausa nos pedidos

Como vai aparecer para seu cliente

Ao acessar a página, seu cliente será informado caso alguma modalidade de pedidos esteja indisponível no momento ou se o estabelecimento estiver excepcionalmente fechado naquele horário.

Mensagem de pedidos pausados

Essa é mais uma novidade para facilitar o dia a dia do seu estabelecimento! Em caso de dúvidas é só entrar em contato com a nossa equipe para ajudarmos. Ainda não usa nosso sistema de pedidos? Confira nossos planos, a partir de R$ 49,90 por mês.