Pagamento por Pix com confirmação automática

Pix com confirmação automática

Desde o lançamento do plano Premium Pro, nós já oferecemos a opção de receber pagamentos por Pix, informando a chave para o cliente e pedindo para encaminhar o comprovante. Porém o estabelecimento ainda precisava conferir as transações manualmente em sua conta bancária. Por isso estamos lançando mais uma ferramenta para facilitar suas vendas e ter mais segurança: pagamentos por Pix processados automaticamente.

Mais prático para seu cliente

Implementamos a função Pix Cobrança, dessa forma seu cliente faz o pagamento em menos cliques e sem precisar preencher manualmente o valor da compra, por exemplo. Ele só precisa escanear um QrCode ou utilizar a função Pix Copia e Cola, disponível em todos os aplicativos de banco e pagamentos. Além disso, não precisa nem enviar comprovante – o pagamento é identificado automaticamente em poucos segundos.

Mais seguro para seu estabelecimento

O pedido chega para o estabelecimento com o pagamento já confirmado! Dessa forma você não precisa conferir comprovantes, nem checar seu saldo – basta aceitar o pedido e colocar em produção. Não corra mais riscos com comprovantes falsos ou pagamentos atrasados.

Saldo e histórico de pagamentos no Hubt

Todos os pagamentos recebidos ficam registrados na aba Pagamentos do seu estabelecimento. Nessa mesma página você pode conferir o saldo e fazer o saque para sua conta bancária. Você pode sacar a qualquer momento, com limite de um saque por dia.

Quanto custa

Os pagamentos são processados em parceria com a empresa WePayOut e possuem um custo de processamento de R$ 0,89 por transação. O valor é descontado diretamente dos pagamentos recebidos.

Como habilitar no meu estabelecimento

Para habilitar o Pix Automático basta acessar a aba Pagamentos (na barra superior no computador, ou na barra inferior pelo celular) e clicar em “Quero habilitar o Pix Automático”. Você vai ser direcionado para as configurações de forma de pagamento – clique em “Pix automático” e preencha os dados solicitados. Pronto, agora é só publicar para a alteração ficar disponível para seus clientes.

Você pode voltar para o Pix Manual (gratuito) a qualquer momento, pela janela de configurações de pedidos.

Disponível no plano Premium Pro

O processamento automático de pagamentos por Pix está disponível no plano Premium Pro, que conta com painel e histórico de pedidos, integração com WhatsApp, impressão automática e muito mais.

 
Crie um cardápio gratuito com o Hubt