Taxa de entrega por lista de bairros

Taxa de entrega por lista de bairros

Estamos oferecendo uma nova opção para que os estabelecimentos configurem facilmente suas taxas e áreas de entrega. Agora é possível cadastrar os bairros atendidos pelo nome, sem a necessidade de selecionar ou delimitar a área no mapa. Essa solução é especialmente útil para cidades menores ou regiões com mapeamento online incompleto, evitando assim os casos de “Endereço não encontrado” 😉

Como configurar

Clique na engrenagem na barra superior, depois em “Configurações gerais” e então em “Pedidos”. Agora é só ir na seção “Áreas e taxas de entrega” para alterar a forma de cálculo para “Taxa por lista de bairros” e clicar em salvar.

Agora você pode clicar no campo logo abaixo para adicionar todos os bairros atendidos.

Uma janela vai se abrir para preencher os bairros atendidos. Primeiramente selecione a cidade e clique em “Adicionar”.

Agora é só ir adicionando cada bairro atendido, clicando em “Adicionar bairro” e preenchendo os campos de nome, taxa e tempo de entrega.

Seu estabelecimento atende todos os bairros da sua cidade?

Se você atender todos os bairros, não será necessário adicionar cada um separadamente. Basta escolher a opção “Todos os bairros” e definir o valor padrão de taxa de entrega e tempo estimado. Caso você tenha uma taxa diferente apenas em bairros específicos, pode adicioná-los separadamente, garantindo que essa taxa seja aplicada somente nesses bairros específicos.

 

Não encontrou um bairro na lista?

Caso um bairro não esteja disponível na lista, basta digitar o nome desejado e depois clicar para adicionar, conforme na imagem abaixo. Lembre-se de conferir se o nome está correto, evitando confundir seu cliente na hora do pedido.

Adicione múltiplas cidades

Caso seu estabelecimento atenda mais de uma cidade, clique em “Adicionar cidade” para incluí-la na lista também.

Disponível nos planos Premium Plus e Premium Pro

Se seu estabelecimento já é um assinante dos planos Premium Plus e Premium Pro, basta acessar sua página no Hubt e habilitar a nova função. Caso ainda não seja cliente, confira nossos planos e teste por 7 dias grátis todas as funcionalidades!

 
Venda mais com o Hubt um sistema de pedidos completo