Pagamento online por cartão de crédito

Pagamento online por cartão de crédito: impulsione as vendas do seu estabelecimento

Estamos animados em apresentar uma nova funcionalidade que simplifica a operação dos restaurantes e melhora ainda mais a experiência de compra dos clientes – o pagamento online por cartão de crédito direto pelo Hubt. Com este recurso, os pedidos são recebidos com o pagamento já confirmado, e o valor é disponibilizado imediatamente.

Benefícios para o seu estabelecimento

Com os pagamentos já confirmados, você pode dizer adeus aos problemas com a manutenção da maquininha, falta de sinal na hora de pagar e atrasos nas entregas. Tudo se torna mais rápido e prático.

Acompanhe o saldo e histórico dos seus pagamentos

Todos os pagamentos recebidos são registrados na aba Pagamentos do seu estabelecimento, juntamente com os pagamentos via Pix, se você já recebe eles por nossa plataforma. Aqui, você pode verificar o saldo e solicitar a transferência para sua conta bancária a qualquer momento, mesmo nos finais de semana, com limite de um saque por dia.

Leia também: Painel e Histórico de pedidos no Hubt.

Custos operacionais para o seu negócio

Os pagamentos são processados em parceria com a WePayOut e têm um custo de processamento de 4,99% por transação, sem valor mínimo. Além disso, o valor é antecipado automaticamente! Não é necessário aguardar 30 dias para receber o pagamento, o saldo é disponibilizado imediatamente na sua conta Hubt.

Como ativar no meu estabelecimento

Para habilitar essa funcionalidade acesse as configurações de pagamentos: Clique na engrenagem na barra superior, depois em “Configurações gerais”, em seguida em “Pedidos” e em “Formas de pagamentos”.

Nesta tela agora é só ativar a opção de “Crédito de Crédito (Online)” e preencher seus dados bancários. Nossa equipe faz uma verificação de todos os dados e libera a funcionalidade em até 24 horas.

Disponível no plano Premium Pro

O recurso de pagamento online por cartão de crédito está disponível no plano Premium Pro, que inclui painel e histórico de pedidos, integração com WhatsApp, impressão automática e muito mais.

Não conhece ainda o Hubt e quer testar os nossos benefícios? Clique para criar a sua conta grátis e ver na prática como revolucionamos as vendas do seu estabelecimento.

Crie o seu cardápio gratuito agora mesmo no hubt