Conheça nosso aplicativo mobile

Gerencie seu cardápio e receba pedidos em qualquer lugar com nosso app

Estamos felizes em lançar o nosso aplicativo mobile! Agora, você pode aproveitar todas as funcionalidades que já conhece da versão para computador, diretamente na tela do seu celular, sem a necessidade de abrir o navegador. Edite seu cardápio, atualize o estoque e receba notificações de novos pedidos de forma fácil e prática em qualquer local.

Notificações de novos pedidos do seu restaurante

Notificação de novos pedidos

Uma vantagem significativa do aplicativo móvel é a possibilidade de configurar notificações para novos pedidos. Receba notificações padrão do celular (semelhantes às mensagens do WhatsApp) ou configure um alerta sonoro contínuo, especialmente útil para quem utiliza o celular como dispositivo principal no estabelecimento.

Essa funcionalidade exclusiva está disponível no nosso Painel de Pedidos, parte integrante do plano Premium Pro. Saiba mais: Painel e Histórico de pedidos no Hubt.

Para configurar, acesse o painel de pedidos no aplicativo, clicando na aba “Pedidos” na barra inferior e depois no botão de três pontinhos. Selecione a opção “Configurações do painel”:

Painel de pedidos

Habilite as notificações para novos pedidos e escolha o modelo desejado: notificação padrão ou alerta sonoro contínuo. Teste cada opção clicando em “Enviar notificação de teste” para garantir que tudo esteja configurado corretamente.

Notificações de novos pedidos pelo celular

Aplicativo para gestão de cardápio online disponível para Android

Como criar um cardápio digital gratuito

O aplicativo já está disponível para todos os estabelecimentos no Android, independentemente do plano contratado. Para baixar, clique no botão abaixo e acesse a Google Play para a instalação no seu celular.

Se você usa iPhone, fique atento às nossas atualizações, pois em breve teremos uma opção também para o iOS. Acompanhe as novidades!